Ciclista morre atropelado por dois carros em viaduto em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, novembro 2, 2018 · Comentar 


 

Um ciclista morreu atropelado na noite de quinta-feira (1º) no viaduto de Oitizeiro, também conhecido como Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima atravessava a BR-101 com uma bicicleta com foi atingida por um carro e em seguida atropelada por um outro que seguia logo atrás.

Ainda de acordo com a PRF, o ciclista, identificado como José Vieira da Silva, trabalhava como auxiliar de serviços gerais e estava retornando do trabalho quando foi atropelado pelo dois veículos. O acidente foi registrado por volta das 19h30. A bicicleta da vítima não foi encontrada pela polícia no local do acidente.

José Vieira da Silva morava na comunidade Beira Molhada e precisava diariamente atravessar a rodovia para retornar do trabalho. Uma motorista envolvida no acidente permaneceu no local e acionaram a PRF, enquanto o segundo não foi localizado.

Redação com PB Agora

 

A Polícia Civil também esteve na ocorrência e abriu inquérito. O delegado do caso informou que a motorista se submeteu ao teste do bafômetro e deu negativo. A motorista deve responder ao inquérito, a princípio de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Até o início da manhã desta sexta-feira (2), o segundo motorista do carro foi tinha sido localizado.

 

Redação com G1

Comentários