Banda Garota Classe A: Animação, sofisticação e excelente repertório na Festa ExpressoPB by Click Social

Publicado em quinta-feira, novembro 1, 2018 · Comentar 


A festa dos 10 anos do ExpressoPB, que acontecerá no dia 10 de novembro na W. Maison, terá como atração a Banda Garota Classe A, uma das mais requisitadas para eventos sociais na região da Zona da Mata.

Criada e produzida pelos proprietários Ocimar Santana e Elizangela Mouzinho, a banda é composta por 12 músicos experientes, profissionais e apaixonados pelo que se firmou como a excelente opção de contratação para casamento & festas corporativa tanto pelo profissionalismo, quanto pela animação e sofisticação com que conduz cada evento que realiza.

Com um repertório variado e sempre atualizado, a banda busca se adequar ao gosto do público, fazendo cada festa com foco na animação dos convidados e tornando as apresentações únicas.

Introdutora de novidades, como equipamentos modernos e de última geração, estrutura clean e figurino requintado, a banda permanece atenta às novas tendências do mercado de entretenimento.

São 14 anos transformando milhares de sonhos, em inesquecíveis realidades, a Garota Classe A tem 3 dvds gravados, o 1° gravado em 2007 em Sapé, em 2008 gravou um dvd de Axé & Frevo e em 2009 gravou o 3° dvd de forró em Mari.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários