Manifestação reúne apoiadores de Bolsonaro em João Pessoa

Publicado em sábado, outubro 27, 2018 · Comentar 


Apoiadores de Jair Bolsonaro, do PSL, participaram na noite desta sexta-feira (26), de um ato em apoio ao candidato à Presidência da República nas ruas de João Pessoa. O ato se concentra na Avenida Epitácio Pessoa e deve descer até o Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

Os eleitores de Bolsonaro ocupam o sentido Centro/ Praia, logo após o acesso à Avenida Rui Carneiro. Durante o fechamento dos semáforos os participantes do ato ocupam também a faixa de pedestre das vias não interditadas para fazer adesivagem de veículos e chamar mais pessoas para a manifestação.

Muitos ambulantes aproveitaram movimento para tentar reforça a renda, com a venda de bandeiras do Brasil e acessórios personalizados do candidato. O ato em apoio ao candidato do PSL foi marcado, através das redes sociais, para as 18 horas desta sexta-feira (26), e, por enquanto não tem horário para terminar.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) interditaram algumas vias e seguem sinalizando e orientando os motoristas.

Com T5

Comentários