Presidente do PP de Sapé não descarta candidatura da legenda em 2020, mas veta Cavalcante e avisa: “desçam do palanque”

Publicado em terça-feira, outubro 23, 2018 · Comentar 


O Presidente do Partido Progressista na cidade de Sapé, Flávinho Feliciano, disse nesta segunda-feira (22) que o PP não dará legenda para que o vereador Wilson Cavalcante dispute a prefeitura de Sapé em 2020, conforme O Farol especulou no final de semana.

Flavinho disse que o partido poderá disputar a prefeitura de Sapé, dentro da base do prefeito Roberto Flávio, de quem é aliado, mas que o nome será discutido em 2020, sem chances de ser  o do vereador Cavalcante.

A respeito das especulações sobre possíveis candidatos a prefeito de Sapé, o progressistas aconselhou a descerem do palanque e trabalharem. “É bom lembrar que para as eleições municipais ainda faltam 2 anos, portanto, desçam do palanque e vão trabalhar, porque as eleições 2018 praticamente acabaram”, disse.

Flavinho lembrou que após as eleições, o Prefeito Roberto Feliciano iniciou o calçamento de cinco ruas em Sapé e deve entregar em breve mais uma UBS, sem se preocupar com futuras eleições: “2020 a gente discute em 2020, agora é trabalho, esse é nosso compromisso, esperamos que seja o deles também”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários