Gentili faz ‘piada’ de foto antiga de Manu D’Ávila: ‘Parecia um jumbo’

Publicado em sábado, outubro 20, 2018 · Comentar 


O apresentador do SBT Danilo Gentili publicou uma piada em seu Twitter, comparando a candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila (PCdoB) a um jumbo, um avião gigante. Ele postou uma foto antiga da deputada, quando ela era ainda adolescente, e foi acusado de gordofobia nas redes sociais.

“O apelido da Manuela D’Avila na lista de propina da Odebrecht é “AVIÃO”. Porque dizem que é bonita? Não. Porque parecia um jumbo”, escreveu Gentili.

Em seu Facebook, Manuela se pronunciou sobre o ataque: “Hoje de madrugada, vi uma postagem de um comediante medíocre falando sobre meu corpo, sobre feminismo, estimulando até um linchamento virtual. Eu entendo a raiva que causo em homens como ele. Sou uma mulher livre, feliz, realizada pessoal e politicamente. Nada pode gerar mais insegurança e raiva do que uma mulher que ama a si mesma e que constrói uma vida cheia de realizações como eu e tantas de nós. Eu fui eleita a vereadora, a deputada federal e estadual mais votada sempre, tive meu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente. E eles? Tadinhos. Precisam estimular o meu linchamento virtual e físico. Só que eu fui essa menina aí do lado. E quando eu era essa menina eu aprendi – ao ouvir cada piada maldosa de alguém infeliz como esse comediante – que nada ia me fazer parar”.

Redação com

Noticias ao Minuto

Comentários