Vereador João Filho nega ‘desavenças’ no grupo da prefeita de Pilões/PB por causa das eleições e reitera apoio a gestão

Publicado em sexta-feira, outubro 12, 2018 · Comentar 


O vereador João Filho da cidade de Pilões, no brejo, negou que haja qualquer incômodo dentro do grupo da prefeita Socorro Brilhante, com o resultado das eleições, no qual seus candidatos foram bem votados, conforme matéria publicada no ExpressoPB.net.

Leia também: Parlamentar tenta ‘rota de fuga’ para conter insatisfações por não votar com os candidatos da prefeita em Pilões/PB

João Filho esclareceu que quando decidiu votar nos seus candidatos, Socorro Brilhante ainda não era a prefeita da cidade e que não poderia deixar de votar em pessoas amigas de sua relação pessoal para votar em candidatos desconhecidos.

O parlamentar disse ainda que a própria prefeita votou em candidatos que não foram escolhidos por ela, já que os deputados votados pelo grupo situacionistas foram escolhidos pelo então prefeito Iremar Flor, que faleceu dias atrás. “A prefeita pegou o bonde andando e nessas circunstâncias não poderia recuar, hipotecou seu apoio, até como respeito a memória de Iremar”, disse.

João disse que a eleição passou e que continua na base da prefeita, que por sinal é sua madrinha de batismo, e que eventuais comentários fazem parte da estratégia da oposição.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários