Parlamentar tenta ‘rota de fuga’ para conter insatisfações por não votar com os candidatos da prefeita em Pilões/PB

Publicado em quinta-feira, outubro 11, 2018 · Comentar 


O vereador João Filho da cidade de Pilões, no brejo, saiu maior do que quando entrou no processo eleitoral desse ano. O parlamentar conseguiu transferir uma boa votação aos seus candidatos (Célio Alves e Wilson Santiago), o que tem causado um certo incômodo dentro do grupo da prefeita Socorro Brilhante.

Informações que circulam nos bastidores da imprensa da região do brejo dão conta de que no grupo situacionista o clima tenso de antes do domingo da eleição continua, fruto do fracionamento ocorrido com sua base de apoio.

O vereador João Filho disse durante participação na Rádio Cultura de Guarabira na tarde desta quarta-feira (10) que está tranquilo, que tem pensamento próprio e que continuará na base da prefeita. A fala de João foi estratégica para tentar amenizar possível relação tumultuada com a gestora e seus auxiliares.

Brício se lança para 2020 – Logo após o resultado da eleição no domingo (07), o filho da prefeita, o ex-vereador Brício Brilhante, lançou seu nome para disputar a prefeitura em 2020.

Sobre o nome de Brício, o vereador João Filho disse que tem simpatia, mas ressaltou que no grupo tem outros nomes e que isso será discutido em 2020.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários