AG agradece votos de seus deputados em Mari, anuncia mais obras e comemora: “fomos majoritários”

Publicado em terça-feira, outubro 9, 2018 · Comentar 


O prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes, comentou o resultado do pleito eleitoral na cidade e e se disse bastante satisfeito com a votação de seus candidatos a deputados estadual e federal, que segundo ele, pela primeira vez foram majoritários em Mari.

Em 2010, apesar de ser o prefeito da cidade naquele ano, tanto o seu candidato a deputado estadual (Hervázio Bezerra) quanto o seu deputado federal (Wilson Filho) ficaram na segunda colocação, ocorrendo o mesmo com seus candidatos a deputados em 2014.

Nesta eleição os candidatos do gestor mariense foram os mais votados. AG agradeceu o apoio dos aliados e das lideranças de seu grupo político que deram sustentação ao trabalho de conquista de votos dando ao deputado estadual Edmilson Soares 1.502 sufrágios e ao Deputado Federal Wellington Roberto 2.671.

AG aproveitou para reafirmar que a sua gestão manterá o rítmo e deve iniciar um pacote de obras importantes para a cidade, dentre as quais, o início de obras de calçamentos no Pasto Novo, Bairro Vermelho e o início da construção do Pasto de Saúde do Silvino Costa.

Ouça:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários