“Vitória ímpar”, comemora Veneziano o primeiro lugar para o Senado

Publicado em segunda-feira, outubro 8, 2018 · Comentar 


O  senador eleito 844.786 votos., Veneziano Vital do Rêgo (PSB), agradeceu os votos concedidos e disse que se sente muito feliz em poder representar a Paraíba no Senado Federal.

Visivelmete emocionado, ao lado da esposa Ana Claudia, Veneziano disse que estava feliz e agradecido aos paraibanos, e prometeu retribuir a confiança com muito trabalho.

Momento após as urnas o consagrarem como senador mais votado na Paraíba, ele fez um discurso emocionado na sacada do prédio onde mora em Campina Grande. Cenenas de amigos, e eleitores, o aguardavam para escutar as primeiras palavas do senador eleito.

Ele disse que conseguiu a vitória com as graças de Deus e com a força dos amigos e familiares e não poderia deixar de agradecer aos amigos que ao longo de 20 anos, acredita em seu trabalho.

“Campina eu te saúdo…Se cheguei a dois mandatos de vereador, se chegamos por dois mandatos a governar Campina Grande por dois mandatos com belas manifestaçoes, não teríamos exercido um mandato de deputado e exercido com dignidade e chegado agora a essa vitória maiúscula se não fosse vocês.

Veneziano disse que foi uma campanha dura, difícil, aonde desigualdades estiveram presentes, mas vitoriosa e disse que manterá a humildade.

“Eu quero penhoradamente agradecer a todos vocês que deram essa sustenção. Foram mais de 60 dias perigrinando por esse Esstado, mostrando que é possível, como não haveremos de mostrar, que é possível fazer a boa política para trazer de volta a confiança da população em torno da reunificação do Brasil

Em um agradecimento especial, Veneziano reconheceu os esforços e a força do governador eleito , João Azevedo (PSB), que foi um componente importante no processo eleitoral e agradeceu à militância do PSB e ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela confiança.

 

“Eu quero fazer um agradecimento muito espeical, ao PSB e de forma especial, ao governador Ricardo Coutinho e ao governador eleito João Azevedo. O governador me deu a honra de poder substituí-lo. Ele certamente seria eleito. Mas ele me reservou uma missão e uma responsabilde. O governador ao fazer essa escolha, me reservou essa honrada missão” agradeceu.

Em relação a João Azevedo, Veneziano disse que aprendeu muito com o novo governador, e a partir de 1 de janeiro de 2019, a Paraíba estará entregue ao melhor homem que “pretendíamos imaginar” e que vai substituir Ricardo Coutinho a altura.

Veneziano ainda avaliou que sua campanha foi feita de forma limpa, conversando com as pessoas e ouvindo as reivindicações dos paraibanos. “É um momento incomum de alegria extraordinária. Uma vitória ímpar, onde a gente tem que agradecer a Deus, agradecer extremamente a confiança do meu partido na figura de todos, agradecer à pessoa do governador Ricardo, que me confiou a honra de poder substituí-lo como candidato ao Senado e agradecer a João Azevedo. Fizemos uma campanha limpa e propositiva”, disse. Veja momentos da comemoração de Veneziano após a vitória:

Ele encerrou o discurso, sob aplausos, afirmando que a vitória era de todos, e foi construída com suor, lágrimas e esfoço, e garantiu que a Paraíba terá com as graças de Deus, um Senador de verdade.

Da Redação 
Com Pbagora

Comentários