Depois de votar em Guarabira, Célio Alves demonstra confiança na vitória e diz que nunca deixou de ter esperança

Publicado em domingo, outubro 7, 2018 · Comentar 


Candidato a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves votou neste domingo (7) em Guarabira, na Escola Estadual Antônio Benvindo, na 94ª secção eleitoral, às 11h40. Acompanhado do filho e da noiva, o socialista cumprimentou apoiadores na chegada ao local da secção.

Depois de votar, Célio manteve contato com imprensa e falou da importância de cada um exercer o direito de votar, mesmo com descrença existente em relação ao segmento político.

“Nós não podemos abrir mão, hoje, de algo tão importante, desse direito que iguala o cidadão mais simples até o presidente da República. Eu penso que não há caminho para que mudemos o Brasil e façamos aquilo que se espera da política, que é promoção do bem-estar comum”, disse.

O candidato do PSB falou de sua expectativa para o resultado das urnas, que será divulgado logo mais, após às 17h, disse que está tranquilo porque fez uma campanha pé-no-chão, usou as mídias sócias, considerou a receptividade foi formidável e que agora a decisão é do eleitor.

“Eu andei por essa região inteira, fiz uma campanha pé-no-chão, usei muito as redes sociais, acho que houve uma receptividade muito interessante, formidável da parte das pessoas, e agora a decisão está nas mãos do eleitor. Tenho a consciência tranquila que fiz o melhor e agradeço muito à militância, às lideranças e tantos companheiros que nos fizeram chegar até aqui”, pontou Célio.

Célio deixou uma mensagem de otimismo às pessoas de uma forma geral, destacando o quanto é fundamental não desistir dos seus sonhos e sempre perseverar em busca de sesu objetivos.

“Deixo aqui uma mensagem de esperança para as pessoas. Continuem sonhando, acreditando, apostando. Se acertar, bacana, se não tenta de novo, se cair, levanta. Mas o que a gente não pode é entregar os pontos. Eu nunca deixei de ter esperança e coragem para realizar. Eu credito muito de que nós vamos avançar e vamos melhorar e continuarei assim, persistindo e espero que as pessoas também perseverem”, destacou Célio Alves.

Da Assessoria

Comentários