Quatro são presos em Belém suspeitos de receptação, desobediência e desacato

Publicado em segunda-feira, setembro 24, 2018 · Comentar 


No início da madrugada deste domingo (24), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na cidade de Belém, dois homens suspeitos de furto e uma mulher, acusada de receptação, resistência e desacato. A ocorrência teve início quando os policiais foram informados que dois homens teria pulado o muro da Escola Estadual Márcia Guedes Alcoforado de Carvalho, levando alguns objetos do interior do estabelecimento de ensino.

De imediato, os policiais deram início às diligências e localizaram os dois suspeitos no centro da cidade, ainda com alguns dos objetos furtados da escola. Eles informaram que teriam vendido um botijão de gás por R$ 40 a uma mulher, que foi localizada. Apesar dos dois afirmarem que ela teria adquirido o produto furtado, ela negou e acabou desacatando os policiais e resistindo à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força. Os três e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Na noite do domingo (23), também em Belém, os policiais foram atender a uma ocorrência de perturbação do sossego causado por um som em alto volume e, ao chegarem ao local informado, o proprietário desobedeceu à ordem para desligar o aparelho e passou a proferir palavras de baixo calão contra os militares. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por desobediência e desacato.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários