José Maranhão percorre 10 cidades da região do Vale do Paraíba em carreata neste domingo

Publicado em segunda-feira, setembro 24, 2018 · Comentar 


O candidato ao Governo do Estado da Paraíba Zé Maranhão (MDB) visitou neste último domingo (23), a região do Vale do Paraíba. A caravana teve início na cidade de Juripiranga às 10h00 da manhã de onde saiu com destinos às cidades de Pilar, depois foram a São Miguel de Taipu, em seguida rumou pra Cajá/Caldas Brandão, Gurinhém, Mulungu, São José dos Ramos, Itabaiana e seguindo pra Salgado de São Félix, Mogeiro e encerando com um comício na cidade do Ingá.

Em Salgado de São Félix, Zé Maranhão foi recepcionado na entrada da cidade pelo líder da oposição Dr. Joni, que no momento se encontrava acompanhado dos ex-prefeitos Pulula e Zé Luiz, bem como do atual vice-prefeito Luizinho (PDT), do articulador político Júnior de Kleber, além dos vereadores da oposição, do presidente do MDB municipal, de vários ex-vereadores e dos moradores de várias localidades do município que vieram saudar o candidato Maranhão.

A comitiva seguiu em carreata por várias ruas da cidade, terminando com a fala do líder político Dr. Joni e do candidato Zé Maranhão no pátio da igreja matriz, aonde se encontrava uma grande multidão. Na oportunidade Dr. Joni disse que a presença do candidato era de muita importância para a população não somente de Salgado mais de toda a região, era o momento do povo agradecer aos muitos benefícios trazidos por Zé das águas, o mestre de obras, que se preocupou com a região quando governou o estado por duas vezes.

Dr. Joni agradeceu também ao deputado federal Benjamim Maranhão, pelos inúmeros benefícios já trazidos para o homem do campo de Salgado, através do título de posse da terra para moradores da Fazenda Campos, da perfuração de vários poços artesianos que veio minimizar o sofrimento dos agricultores e suas famílias.

Já o candidato Zé Maranhão, começou suas palavras dizendo que uma imagem valia mais que mil palavras, se referindo a grande multidão que se encontrava em praça publica para prestigiar a passagem da sua caravana pelo município. Maranhão disse ainda que era compromisso seu a reabertura do Projeto Cooperar, para através do mesmo realizar obras estruturantes e de sustentabilidade para o homem do campo, a exemplo do “LUZ PARA TODOS” (que apagou o último candeeiro no estado), se referindo à colocação de energia elétrica em todos os recantos do estado quando foi governador.

Uma de suas promessas também foi o asfaltamento ligando o município de Salgado até a barragem de Acauã, projeto prometido pelo atual governador Ricardo Coutinho, e que em oito anos nunca saiu do papel. Maranhão disse ainda que nessa passagem pelas ruas do município, observou muitos esgotos a céu aberto escorrendo pelas ruas da cidade, e isso trás doença e uma mal qualidade de vida para a população.


Da Redação
Com informações de Carlão Mélo

Comentários