Célio Alves mostra força e comanda maior arrastão da campanha em Guarabira

Publicado em segunda-feira, setembro 24, 2018 · Comentar 


Na tarde deste domingo (23), a cidade de Guarabira foi tomada por uma onda laranja. O primeiro arrastão da campanha mostrou a força política dos candidatos do PSB em Guarabira. Liderado pelo candidato a deputado estadual Célio Alves, o evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa e candidato a deputado federal, Gervásio Filho.

A movimentação pelos bairros começou ainda pela manhã com circulação de carros e motos pelas ruas. À tarde, a concentração foi na Praça do Milênio, no bairro Novo. De lá, a multidão deu a largada e caminhou eufórica por diversos bairros arrastou eleitores e simpatizantes dos girassóis de Guarabira. Por onde passaram os candidatos foram cumprimentados e abraçados pelo povo que estava nas calçadas e acenavam indicando apoio ao projeto vitorioso.

Candidato a deputado federal pelo PSB, Gervásio Maia Filho defendeu que o poder precisa ser exercido para melhorar a vida das pessoas, assim como tem feito o governador Ricardo Coutinho, que considerou ser o melhor governador do Brasil.

“O poder deve servir para transformar, para realizar, e esse ensinamento, esse exemplo foi construído pelo melhor governador do Brasil, o nosso governador Ricardo Coutinho. Aqui em Guarabira tem uns políticos que já tiveram várias oportunidades e sem crise o governo deles não tinha carro de polícia, hoje as viaturas são caminhonetes possantes, com ar condicionado e bem equipados. O estudante de escola estadual pode estudar na Finlândia, em Portugal, no Canadá, isso é a nova Paraíba”, defendeu Gervásio.

Em pronunciamento emocionado, Célio considerou que o arrastão feito neste domingo foi o mais belo e vibrante da campanha até aqui e que a turma do golpe já botou as barbas de molho, se tinha dúvida da sua vitória e do PSB.

“Hoje nós fizemos o mais belo, vibrante, alegre e emocionante evento da nossa campanha. Se a turma do lado de lá, do lado de Temer, do golpe, tinha dúvida da nossa vitória, certamente hoje já colocou as barbas de molho. Porque viram que nós não estamos para brincadeira, estamos para vencer e vamos garantir essa vitória ainda no primeiro turno”, disse o socialista.

Na disputa de mandato pela primeira vez, Célio Alves assegurou que fará um mandato na Assembleia Legislativa em parceria com João Azevêdo no governo, lutando por benefícios para Guarabira e região.

“Eu estando na Assembleia, e deverei estar, com a graça de Deus e a confiança de vocês, representa a garantia de que João terá um parceiro que vai somar as forças com ele, que vai garantir mais obras e mais ações para Guarabira e o Brejo”, falou Célio Alves.

Célio agradeceu a presença e envolvimento de cada militante que participou, agradeceu o empenho das lideranças políticas a exemplo do ex-prefeito Josa da Padaria, dos vereadores Renato Meireles e Marcelo Bandeira, dos ex-vereadores presentes, das lideranças de bairros e associações que se dedicaram para que o evento fosse coroado de êxito.

O socialista ainda pediu votos para deputado federal em Gervásio Maia, para os senadores Veneziano e Luiz e Couto e defendeu voto em Fernando Haddad para presidente da República.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários