Lutando contra um câncer, Prefeito de Pilões não resiste a tratamento e vem a óbito

Publicado em sexta-feira, setembro 21, 2018 · Comentar 


Prefeito Iremar Flor

(Última atualização: 14h15) O Prefeito de Pilões, no brejo, Iremar Flor (PSB) veio a óbito no final da manhã desta sexta-feira (21) perdendo a luta contra o câncer.

Iremar estava internado no Hospital da Unimed em João Pessoa desde a última sexta-feira (14).

O prefeito tinha sido transferido  de um hospital em São Paulo para o Recife, em seguida foi transferido para João Pessoa onde ficou em seu apartamento, vindo a ter uma piora na última semana.

Logo cedo da manhã desta sexta-feira o estado de saúde de Iremar se agravou, conforme o ExpressoPB.net registrou mais cedo.

Leia também: Afastado para tratamento, Prefeito de Pilões tem piora em seu estado de saúde

A prefeita em exercício, Socorro Brilhante, logo que foi informada do falecimento do prefeito decretou luto oficial na cidade.

A família ainda não definiu local do velório e horário do sepultamento do prefeito. O corpo de Iremar deve chegar a noite na cidade de Pilões.

O câncer

Há três anos o prefeito Iremar Flor lutava contra o câncer detectado entre o pâncreas, estomago e rins. Devido ao comprometimento foi necessário a retirada de um dos rins. Flor continuou o tratamento com quimio e radioterapia, mas surgiu outro tumor o que agravou o estado de saúde do mesmo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários