Veneziano pede voto de confiança pra mostrar o que é um senador de verdade

Publicado em terça-feira, setembro 18, 2018 · Comentar 


Veneziano Vital, candidato ao Senado pelo PSB participou de mais uma caravana do trabalho neste sábado pela região do Vale de Mamanguape, interior da Paraíba, e ao usar da palavra em grande comício pediu um voto de confiança ao povo da região “para mostrar, com o meu trabalho, o que é ser um senador de verdade”. Com um histórico político de 20 anos, testado como vereador e prefeito de Campina Grande, e atualmente como deputado federal por três anos e meio, Veneziano disse que será uma honra representar a Paraíba no Senado e, mais que isso, “contribuir para um governo novo que terá a mesma pegada e disposição que o atual governo da Paraíba e que poderá fazer muito mais”.

Veneziano disse que o mais difícil o governador Ricardo Coutinho já fez e “João Azevedo poderá fazer muito mais, tanto por sua capacidade de trabalho, como pelo fato de encontrar menos dificuldades a partir de 2019”. Mas para que o projeto do governador Ricardo Coutinho em favor da Paraíba continue com João é preciso que ele tenha, como aliados e parceiros em Brasília, “senadores que tenham compromisso com a Paraíba e não virem as costas para o Estado, como ocorreu com um atual senador”.

A fala de Veneziano foi no centro da cidade de Mamanguape, para uma verdadeira multidão que o aguardava desde as primeiras horas do dia. Ele chegou em carreata, ao lado do candidato a governador João Azevedo e na companhia do atual governador Ricardo Coutinho, como também do outro candidato ao Senado, Luiz Couto.

A caravana do trabalho percorreu cidades do Vale do Mamanguape e do Litoral Norte, começando por Mari, seguindo depois por Sapé, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Baia da Traição, Marcação, Rio Tinto e terminando com um grande comício no centro da cidade de Mamanguape.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários