Guarabira avermelhou: Ao lado de Zé, Raniery Paulino mostra força, bota povo na rua e emociona os guarabirenses

Publicado em domingo, setembro 16, 2018 · Comentar 


Faltando pouco mais de 20 dias para as eleições deste ano, Raniery mostra musculatura em sua campanha durante sua carreata, na tarde deste sábado (15), na cidade de Guarabira. O parlamentar mostrou mais uma vez, que é o representante da maior cidade do brejo paraibano, na AL.

A carreata fez um longo percurso cortando a cidade de Guarabira, os mais de 400 carros passaram pelos bairros do Rosário, São José, Esplanada, Nordeste, Bairro Novo, Cordeiro, Primavera e finalizou na Casa 15 no centro da cidade.

Durante seu discurso, Raniery agradeceu a presença do candidato a deputado Federal Benjamin Maranhão que faz dobradinha em Guarabira.

“Aqui em Guarabira, os Paulinos votam na Família Maranhão e em Araruna, a Família Maranhão vota nos Paulinos, por isso agradeço demais a presença de Benjamin na nossa carreata e tenho certeza que essa parceria vai se fortalecer muito mais nesta campanha” disse Raniery.

O parlamentar ainda ressaltou a importância de um representante do Brejo no Senado Federal “o brejo precisa de um Senador e a cidade de Guarabira tem um grande e importante representante que é Roberto Paulino, então vamos sim eleger quem vai fazer muito mais pelo brejo e em especial para Cidade de Guarabira” finalizou Raniery.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários