terça, 20 de novembro de 2018
SIGA-NOS

João comanda início de Caravana do Trabalho em Mari e destaca obra do Canal Acauã-Araçagi



Publicado em sábado, setembro 15, 2018 · Comentar 

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu a largada em mais uma ‘Caravana do Trabalho’ na manhã deste sábado (15), e o município de Mari foi o ponto de partida. Acompanhado dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), o socialista destacou investimentos da gestão do PSB na região e agradeceu o carinho da população.

Inicialmente, João destacou a obra do Canal Acauã-Araçagi, que vai trazer água para o município, e com isso gerar emprego e renda através da agricultura na região. Ressaltou também o prêmio recebido pelo governador Ricardo Coutinho no Ranking de Competitividade, onde a Paraíba agora ocupa o nono lugar – e é segundo no segmento infraestrutura em todo país.

“Essa Caravana tem passado por toda Paraíba, levando essa mensagem de esperança, e mostrando que a Paraíba pode continuar avançando. Mari escolheu o lado do trabalho, do progresso, dos gestores que ajudaram essa cidade a melhorar. Esse legado que Ricardo deixou para a Paraíba não pode parar, o legado do melhor governador da Paraíba precisa avançar. Tivemos um olhar especial por Mari, basta ver quantos investimentos beneficiaram esta cidade”, afirmou João.

O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins (PSB), ressaltou que o povo de Mari reconhece o trabalho de Ricardo. “Obras da gestão do PSB vão trazer desenvolvimento para nossa cidade. João era o cérebro de Ricardo, Ricardo sem ele não daria certo, só dão certo juntos. João é uma pessoa trabalhadora, séria, preparada. É um técnico preparado para comandar a Paraíba. Não dá para comparar Ricardo e João com outros candidatos, ele são capacitados e tem serviços prestados. No dia 7 de outubro vamos eleger João 40, para Paraíba seguir avançando”, disse o ex-gestor. Ele ainda pediu a João, a ligação da BR-73 até o município de Cajá.

Estiveram presentes durante a partida da caravana os candidatos a deputado estadual Célio Alves (PSB), Cida Ramos (PSB) e João Gonçalves (Podemos); além da ex-prefeita Vera.

Da Redação 
Com Assessoria 
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48