Em nota, Prefeitura de Guarabira lamenta tentativa do PSB de politizar trabalho da STTrans

Publicado em sábado, setembro 15, 2018 · Comentar 


A prefeitura de Guarabira emitiu uma nota na tarde deste sábado (15) na qual rechaça a tentativa do PSB do que chamou de ‘politização’  das ações da STTrans.

A nota nega qualquer ação do órgão para impedir a atividade política do socialista e “reafirma também que é dever prezar pelo direito dos cidadãos de ir e vir.”.

Entenda o caso:  Moído em Guarabira: Girassóis acusam ZT de tentar impedir comício de João, mas justiça eleitoral garante

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Guarabira por meio da STTrans vem à público esclarecer que não tentou impedir a realização de comício do PSB na cidade. A equipe de trânsito apenas fez cumprir o que foi solicitado pelo partido político em documento de solicitação da atividade.

A organização da campanha decidiu instalar o palco em local que bloquearia o acesso a cinco ruas da cidade, impossibilitando a circulação dos moradores da região. Os agentes de trânsito apenas orientaram a coordenação da campanha do PSB a instalar o palco no local solicitado por meio de documento.

A Prefeitura de Guarabira preza e defende o exercício da democracia garantindo a realização de todos os eventos políticos eleitorais no município, seja de qualquer partido ou coligação, mas reafirma também que é dever prezar pelo direito dos cidadãos de ir e vir. Desta forma, repudia a tentativa de integrantes do PSB em tentar politizar o ocorrido.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários