Secretário comemora sucesso da EXPOAGROMARI e prevê evento ainda maior no próximo ano

Publicado em quinta-feira, setembro 13, 2018 · Comentar 


O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Severino Ramo, comemorou na manhã desta quinta-feira (13) durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, o sucesso da EXPOAGROMARI – Exposição Agroecológica de Mari – realizada nesta quarta-feira (12).

Leia também: #Mari60anos: EXPOAGROMARI atrai holofotes da mídia e abre festa de Aniversário de Mari; veja imagens do evento

Severino Ramo fez uma avaliação extremamente positiva do evento e garantiu que no próximo ano se estuda ampliar os dias, bem como a estrutura.

“Todas as atividades da feira foram prestigiadas, nenhum das palestras oferecidas ficaram esvaziadas e na parte externa durante todo o dia foi bastante visitada pela população em geral e por estudantes e professores”, comemorou.

Ramo disse que a partir do que foi vivenciado, a sua pasta já estuda aprimorar as estratégias do evento. “Para o próximo ano já pensamos em aprimorar as estratégias, envolver mais empresas para expor e envolver mais pessoas na participação, seja como expositores, seja como público participante”, garantiu.

O secretário agradeceu as empresas que participaram como expositoras, aos participantes das competições no final da noite e ao conjunto do governo municipal que colaboraram com o sucesso do evento, além das escolas da rede de ensino particular e estadual que estiveram presente participando dessa importante atividade extra curricular.

“Esse evento não é um evento da secretaria, mas uma atividade de todo o governo municipal oferecido ao povo, agradeço então o empenho de todos os secretários, assessores que colaboram e ao prefeito Antonio Gomes que deu o aval para que se pudesse fazer o melhor possível”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários