Sandra comanda obstrução de pauta na CMJP e impede votação de título de cidadão a Bolsonaro

Publicado em quarta-feira, setembro 12, 2018 · Comentar 


A propositura de outorga de Título de Cidadão Pessoense ao deputado Jair Bolsonaro, apresentado pelo vereador Carlão da Consolação na Câmara Municipal de João Pessoa terminou gerando uma confusão na sessão desta quarta-feira (12).

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) conseguiu articular com seus colegas e obstruir a pauta para que a propositura não fosse votada.

Em entrevista ao ExpressoPB.net, Sandra disse que não ver razão para que a outorga do título ao deputado e tachou o candidato a presidência da República de homofóbico, misógeno e preconceituoso.

Marrocos garantiu que o projeto do colega Carlão vai encontrar resistência de sua parte. “Na Paraíba tem mulher de luta, enquanto eu estiver aqui Bolsonaro não passará”, disse.

O vereador Carlão da Consolação abriu artilharia contra os vereadores de esquerda e defendeu a sua propositura. “Os vereadores da esquerda sempre ganharam no grito, lamento que abandonaram o plenário e não votaram projetos importantes que também estavam na pauta”.

A sessão desta quinta-feira (12) promete mais agitação quando deve ser votado um requerimento de solidariedade a Bolsonaro pelo atentado que sofreu, Sandra Marrocos já confirmou que votará favorável.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários