Gestão de Kaiser Rocha em Solânea entrega novas obras e mudam o cenário das localidades beneficiadas

Publicado em terça-feira, setembro 11, 2018 · Comentar 


A infraestrutura do município de Solânea tem passado por mudanças. Seja na execução de novas obras ou na recuperação de locais já construídos, o Governo Municipal apresenta aos munícipes um novo cenário, que traz dignidade e melhores condições aos moradores.

Na Rua Padre Pinto, foram recuperados 532m2 de calçamento deteriorado, o que dificultava a passagem de pessoas e veículos. Ao lado da rua citada, a Praça João Elísio da Rocha recebeu novos equipamentos para a prática de atividades físicas e novas rampas de acessibilidade; na quadra, novas telas de proteção, novos refletores, nova pintura e recuperação de toda a ferragem. E neste ciclo, os moradores da Travessa Panorâmica II receberam um serviço completo de urbanização, com rampas de acesso, escadas e jardinagem.

Para o Prefeito Kayser Rocha, os serviços resgatam a autoestima e a alegria da população. “O que mais nos inspira é o olhar e o cumprimento daquela pessoa beneficiada diretamente pelos serviços feitos por nossa gestão”, ressaltou o Gestor, que vem cumprindo uma extensa agenda de inaugurações.

Da Redação 
Com Ascom/PMS

Comentários