Violência: Quatro são assassinados em 24 horas nas regiões do Brejo e Vale do MME

Publicado em segunda-feira, setembro 3, 2018 · Comentar 


Vítima de Borborema

Em menos de 24 horas pelo menos quatro pessoas são executadas nas regiões do Brejo e Vale do Mamanguape.

Em levantamento feito pelo ExpressoPB.net, na região do brejo, mortes foram registradas em Guarabira, Borborema e Logradouro, já na região do Vale um foi registrado em Cuité de Mamanguape.

Em Guarabira, um homicídio foi registrado na madrugada. O crime aconteceu no conjunto Nossa Senhora Aparecida. A vítima foi assassina com requintes de crueldade ao ser golpeada com foice e ter o pescoço degolado.

Em Logradouro, na noite do domingo (02) um homem foi morto a tiros. A vítima estava em frente à casa de sua companheira quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, o homem identificado por Luca, estava em frente a casa de sua companheira quando foi atingido por cerca de 6 disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima que veio a óbito no local.

A vítima tinha passagem pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) esteve no local para constatação do óbito. A polícia realiza diligências para identificar autoria e motivação do crime.

Em Borborema na madrugada desta segunda-feira (03) a polícia militar registrou o assassinato de um jovem. O crime ainda é um mistério para a polícia.

Segundo informações, a vítima identificada por Mateus, foi morta com vários golpes de faca e encontrada caída na calçada de uma residência. O homem não resistiu e morreu no local.

A área do crime foi totalmente isolada. Após o trabalho da perícia, corpo foi removido por uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até às 10h de hoje (03) ninguém havia sido preso.

Já era de manhã quando na cidade de Cuité de Mamanguape, na região do Vale, as policias militar e civil foram acionadas para investigar um assassinato na zona rural do município.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Dedinha, morto com vários golpes de faca peixeira. O crime aconteceu na comunidade de Inhoá.

Os motivos e a autoria são desconhecidos até o momento. A área está isolada aguardando a chegada da perícia.
Da Redação 
Do ExpressoPB
Comentários