Cantor baiano ataca artistas paraibanos do batidão: “Essa galera tem que tomar no…”

Publicado em quarta-feira, agosto 29, 2018 · Comentar 


O cantor baiano Ermínio Félix, conhecido por fazer sucesso no Rio Grande do Norte com ritmos populares como batidão, brega e funk, usou suas redes sociais nesta terça-feira (28) para atacar artistas paraibanos do meio musical semelhante ao dele.

Em seu Instagram, Ermínio criticou os cantores que supostamente se venderiam “por pouco” aos empresários para fazerem shows, além de também reprovar a desunião dos artistas do batidão. O único poupado dos comentários foi Gil Bala.

“Nesse meio aí do batidão da Paraíba, João pessoa e região, o único que se salva, que tem a minha admiração e que eu curto, é Gil Bala, o gordinho é moral, é foda. Eu gosto desse gordo aí que é gente boa”, disse.

 

“Agora o resto, essa galera toda aí da Paraíba tem que tomar no cu. E já tá avisado, a galera aqui do Rio Grande do Norte tá de olho em vocês viu. Porque eu cheguei de Salvador e sou moral viu, eu entro e saiu na favela há muitos anos. Tô de olho em vocês viu? Pegando música dos caras lá da Bahia, música dos caras do funk de São Paulo e cantando como se fosse de vocês. A casa de vocês tá caindo, porra. A internet tá aí, ninguém é cego não”, continuou o baiano.

Nesta terça (28), Ermínio publicou outro vídeo em seu perfil citando a união dos artistas que compõem a cena nacional do funk e do sertanejo, e criticando novamente os cantores de João Pessoa por realizarem uma suposta “panelinha”, afirmando que eles não fortalecem o movimento.

“Uma minoria que se acha o tal vai ter que engolir a verdade nua e crua, pois muitos não têm coragem de botar a cara na cena e falar pra o seu público, e eu tive que tomar essa atitude. A Paraíba em peso está comigo pois sabe que eu sou de verdade e estou aqui pra lutar, pra melhorar do povo, e não dessa panelinha safada de João pessoa com empresários drogados e cantores iludidos”, completou.

A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação de Ermínio Félix na tarde desta terça, porém, as ligações não foram completadas.

Da Redação 
Com T5

Comentários