No Vale do MME, Maranhão faz corpo-a-corpo; no sertão recebe apoio de 4 prefeitos

Publicado em domingo, agosto 19, 2018 · Comentar 


Prefeitos adesistas a campanha de Maranhão

A agenda do candidato José Maranhão (MDB) foi bastante intensa neste sábado (18). Pela manhã esteve em Mamanguape, onde participou do lançamento da candidatura de Fábio Fernandes a Deputado Estadual e visitou Rio Tinto, onde ao lado da vice-prefeita Aurileide deu posse ao Diretório do MDB local.

A tarde o candidato José Maranhão (MDB) em visita a região de Teixeira, no sertão do Estado, contabilizou apoios importantes, inclusive de prefeitos que já tinham declarado apoio ao adversário  representante do governo nas eleições deste ano.

Maranhão recebeu o apoio dos prefeitos Nego de Guri, de Teixeira; Rogério Campos, de Cacimba de Areia; Caio Paixão, de Condado; Sérgio, de Vista Serrana; Zé Pereira, de Matureia e prefeito Senhor, de Desterro.

Também, no mesmo ato, declararam apoio a Zé os ex-prefeitos Betinho Campos e Lucrenato Júnior, de Coremas. A recepção ao candidato emedebista aconteceu em meio a uma recepção com muito entusiasmo.

Para o prefeito Nego de Guri, “nosso apoio a Zé Maranhão se justifica porque o Sertão, no governo dele, recebeu benefícios que à população não esquece”. Caio Paixão disse que o povo de Condado contribuiu com a sua decisão de aderir ao candidato do MDB.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários