Em Mari: Parlamentar ignora críticas de aliada e reitera compromisso com os servidores públicos

Publicado em domingo, agosto 19, 2018 · Comentar 


A vereadora Arlinda Meireles da cidade de Mari se pronunciou após ser taxada de ‘traidora’ por uma aliada de seu agrupamento político, acusada de ter retirado um requerimento de pauta que pedia uma sessão especial para tratar sobre a problemática da Mariprev.

Leia também: Na Araçá FM: Oposição articula e ‘nocauteia’ vereadora de sua base na tentativa de enquadrá-la

A vereadora disse a um portal da cidade que retirou o requerimento de pauta porque não sentiu o apoio dos servidores, tão pouco de seus pares para apoiá-la e lamentou que as pessoas não entenderem de fato o que está acontecendo partam com quatro pedras nas mãos para atacá-la. “Retirei o requerimento de pauta por perceber que não havia uma representação significativa dos servidores e dos colegas do legislativo para apoiar-me nessa causa.”, justificou.

Arlinda também garantiu que permanece no grupo de oposição, apesar de não ter havido qualquer especulação a respeito de sua posição política partidária: Estou bastante tranquila e permaneço onde sempre estive, na oposição séria e responsável e ao lado do povo e não irei me intimidar em expor meus ideais e justificar minhas atitudes.”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários