Nova prefeita de Alagoinha fala de gratidão, enaltece antecessor e afirma não temer embate com ex gestora

Publicado em sexta-feira, agosto 17, 2018 · Comentar 


Em uma entrevista recheada de momentos de emoção, firmeza e planos para o futuro, a nova prefeita da cidade de Alagoinha, no brejo, Maria de Zé Roberto, abriu o coração na tarde desta quinta-feira (16) no Programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura de Guarabira. Foi a primeira entrevista da nova prefeita após sua posse, ocorrida no dia 09 deste mês.

Visivelmente emocionada, Maria de Zé Roberto, falou do companheirismo entre ela e o então prefeito, a cordialidade que sempre foi tratada, o respeito com que Jeová José sempre lhe tratou e foi enfática e segura: “não admito ninguém fazer críticas a Jeová, muito menos para me agradar”, sentenciou.

Maria disse que a rotina de prefeita mudou a sua vida completamente e agora entende porque algumas pessoas queixavam-se da ausência de Jeová; agora ela disse entender que se um prefeito ficar dentro de um gabinete não consegue trazer recursos para a cidade.

Questionada se haveria mudança na equipe, a prefeita disse que o governo é o mesmo e não ver motivo algum para mudar secretários e auxiliares.

Durante a entrevista o pai do prefeito que renunciou, o sr. Fernando, fez uma participação por telefone e falou das qualidades do filho, reafirmou que a renuncia se deu por um problema de saúde e agradeceu aos amigos e familiares.

Sobre a ex-prefeita Alcione Beltrão, a atual prefeita foi clara, disse que não aceitaria conselho dela nem pago, referindo-se a uma declaração da ex, nem muito menos de graça, mas não teria receio nenhum de disputar a prefeitura em 2020  com a ex prefeita, a quem taxou de arrogante.

A prefeita encerrou a entrevista reiterando sua gratidão e respeito pelo ex prefeito Jeová José.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários