Em Sobrado: Bancada do prefeito diminui e dois vereadores rompem, um deles é sobrinho do vice

Publicado em quinta-feira, agosto 16, 2018 · Comentar 


A reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Sobrado, Mata da PB, na manhã desta quinta-feira (16) foi recheada de surpresas e muita confusão entre os parlamentares.

Uma das surpresas ficou por conta do vereador Ricardo Martins, sobrinho do vice-prefeito Leonardo, que acompanhava a sessão ao lado do prefeito George Coelho quando foram surpreendidos com a fala do parlamentar anunciando não fazer mais parte da bancada do prefeito.

Apesar da declaração de rompimento, o parlamentar sobradense não justificou os motivos de seu afastamento do grupo do prefeito.

O vice-prefeito, Leonardo, tio de Ricardo, não deixou barato e ao discursar na tribuna, utilizou de parte da fala da vereadora Carol Melo, para alfinetar o sobrinho, lembrando que os vereadores não devem lembrar apenas de seus bolsos e que a campanha eleitoral não pode servir para atrapalhar o desenvolvimento do município.

A ausência do vereador Jeimeson também foi bastante sentida na sessão e segundo apurou o ExpressoPB.net, o parlamentar ao saber que o prefeito participaria da sessão não teria se proposto a participar da mesma, pois também encontra-se rompido com o prefeito e já integra o grupo liderado pela família Melo em Sobrado.

O Prefeito George Coelho usou da palavra e fez uma explanação das ações de seu governo, lamentou as dificuldades que vem enfrentando e rebateu críticas da vereadora Carol Melo e defendeu o trabalho de seus secretários.

 

Com o clima em alta temperatura a sessão desta quinta-feira (16) terminou com mais confusão, envolvendo  a vereadora Carol e o colega Queque a respeito de projetos apresentados na câmara.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários