Violência assusta população de Belém; em cinco dias dois foram alvejados e outro assassinado

Publicado em quarta-feira, agosto 15, 2018 · Comentar 


A população de Belém, na região do brejo, está assustada com a onda de violência que vem se agravando naquele município. Dentre uma série de ocorrências policiais, envolvendo prisões e apreensões de armas, atentados contra a vida é o que mais assusta.

Levantamento feito pelo ExpressoPB.net mostra que entre a sexta-feira (10) e esta terça-feira (14) pelo menos duas pessoas foram alvejadas a tiros e um assassinato registrado, na própria terça-feira.

Na sexta-feira (10) um jovem de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. O jovem seguia caminhando nas proximidades do cemitério da cidade quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região do tórax.

Socorrida para o Trauma em JP, a vítima escapou e não corre risco de morte.

No sábado (11) um homem de 26 anos foi baleado também nas proximidades do cemitério da cidade. Mesmo baleado o homem fugiu por algumas ruas da cidade e pulando muros entre quintais de algumas residências.

Com os ferimentos o homem caiu em um dos quintais de uma residência. Os moradores assustados acionaram a polícia que compareceu a local de imediato.

Socorrida por uma unidade do SAMU a vitima recebeu os primeiros socorros  e transferida para uma unidade médica.

Nesta terça-feira (14) um jovem de 23 anos foi morto quando caminhava em uma rua nas proximidades do hospital distrital da cidade quando foi surpreendido e alvejado por vários disparos de arma de fogo. A vítima era ex-presidiário.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, porém, quando a equipe chegou ao local o rapaz já estava morto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários