Quadrilha suspeita de roubo de carros e tráfico de drogas é presa em Cruz do Espírito Santo

Publicado em quarta-feira, agosto 15, 2018 · Comentar 


O Pelotão Rural da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (14) cinco homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros e tráfico de drogas. A ação aconteceu no município de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata da Paraíba.

Segundo a PM, uma guarnição recebeu informações de que a quadrilha estava em uma área de canavial vendendo drogas. Os policiais então foram até o local e realizaram a prisão dos suspeitos, que têm 18, 19, 22, 24 e 26 anos de idade. Eles armaram um barraco no meio das plantações, e também estavam armados e sob posse de diversas peças de motocicleta, o que sugere o desmanche e comércio de veículos roubados.

Com eles, foram encontrados dois revólveres de calibres 22 e 32, uma espingarda falsa de calibre 12, doze munições de calibres 22 e 32, balança de precisão, pedras de crack, tabletes de maconha, uma muda de maconha, uma faca e R$ 174 em espécie, além das peças de motocicleta.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia de Cruz do Espírito Santo. O quinteto deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo de veículos.

Fonte: Portal T5

Comentários