Trump chama ex-assessora de “cadela” após vazamento de gravação

Publicado em terça-feira, agosto 14, 2018 · Comentar 


© Fournis par France Médias Monde REUTERS/Carlo Allegri/File Photo

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, atacou sua ex-assessora na Casa Branca, Omarosa Manigault Newman, chamando-a de “cadela” e “demente”. “Quando você dá um tempo a uma demente, delinquente chorona, e dá a ela um trabalho na Casa Branca, acho eu isso simplesmente não funcionou. Bom trabalho do general Kelly por ter rapidamente demitido essa cadela”, tuitou Trump. As informações são do G1.

Na segunda-feira (13), Omarosa havia divulgado a gravação de uma conversa particular que teve com o presidente, depois de ter sido demitida. Ela ficou conhecida como participante do reality show de Trump, “O aprendiz”. Em seguida, conseguiu um emprego com salários de US$ 180 mil anuais na Casa Branca.

Nesta terça, a ex-assessora revelou à CBS News o motivo pelo qual fez as gravações. “Sou do tipo de pessoa que se protege. No mundo de Trump, todo mundo mente. Todo mundo diz uma coisa um dia e muda sua história no dia seguinte. Queria ter este tipo de documentação… para o caso de me encontrar nesta posição na qual, como você disse, estão questionando minha credibilidade”.

Donald J. Trump

@realDonaldTrump

When you give a crazed, crying lowlife a break, and give her a job at the White House, I guess it just didn’t work out. Good work by General Kelly for quickly firing that dog!

Da Redação
Comentários