Em Mari-PB. Acusado de Tocar terror na cidade é preso

Publicado em segunda-feira, agosto 13, 2018 · Comentar 


A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (12), um homem suspeito de assaltar por três vezes os Correios da cidade de Mari e roubar loja de ração, postos de gasolina e supermercados da cidade.
José Walder Lins Rabelo Neto, 25 anos, conhecido como ‘Ninja’, estava com um mandado de prisão aberto e foi preso na Zona Rural de Mari após uma operação da PM comandada pela tenente Aline Rosas junto com a Força Tática e o Policiamento Preventivo da Companhia da PM de Sapé. Foram apreendidos uma pistola e um colete dos Correios.
De acordo com a PM, a operação para prender o suspeito iniciou no sábado (11), no ‘Pasto Novo’, em Mari. Após trocar tiros com os policiais, ‘Ninja’ fugiu do cerco muros de residências.
No local onde ele estava se escondendo foram encontrados a motocicleta, de cor vermelha, utilizada na prática de assaltos coberta por folhas de coqueiros e bananeiras e duas espingardas.
João Batista de Brito, 36 anos, conhecido como ‘Batista das Cabras’ foi preso. Ele é suspeito de ser comparsa do Ninja e ter alertado o criminoso da chegada da policia.
O material e os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Sapé. José Walder, por está com um colete dos Correios também deverá ser ouvido pela Polícia Federal.
Fonte:PB Debate
Comentários