Polícia Militar da 3°Cia do 7° BPM deflagra operação na madrugada deste domingo e prende o grande procurado pela justiça

Publicado em domingo, agosto 12, 2018 · Comentar 


Na madrugada deste domingo, 12, foi deflagrada uma operação, comandada pela Tenente Aline Rosa, com o intuito de prender José Walter Lins Rabelo Neto, 25 anos, conhecido por “Ninja”, no qual possui mandado de prisão por ser acusado de praticar os últimos assaltos às agências de Correios da cidade de Mari, postos de gasolinas, supermercados, além de na tarde de ontem atentar contra a vida de policiais militares após assaltar uma loja no centro de Mari.

Na casa onde encontrava o ninja foi encontrado uma pistola, uma colete balístico – provavelmente pertencente ao vigia dos Correios que foi subtraído – um alicate, vários celulares, o famoso blusão de capuz que utilizava na ações criminosas e uma mochila preta.

Na prisão, houve tentativa de fuga e resistência por parte do procurado, onde informes que o mesmo falava que só se entregaria à polícia apenas morto. Porém, graças ao preparo e presteza dos policiais militares, conseguiram lograr êxito com a prisão do “Ninja” preservando sua integridade física.

Em maio deste ano, o “Ninja” foi colocado em liberdade após responder por homicídio qualificado, acusado de matar decepando a cabeça da vítima com uma espada.

Da Redação 
Com Assessoria da PM

Comentários