Iran Motos fala de ingratidão de Vital e manda recado ao prefeito de Araruna: “se bater, leva”

Publicado em quinta-feira, agosto 9, 2018 · Comentar 


O Vice-prefeito de Araruna, curimataú paraibano, Iran Pontes, o popular Iran Motos, concedeu uma entrevista no Programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (09) onde revelou os motivos de seu rompimento político com o prefeito Vital Costa.

Iran fez um relato de como se deu a sua indicação a condição de vice na chapa de Vital, chegou a dizer que a atual Primeira Dama teria pedido até “pelo amor de Deus” para que ele não declinasse da indicação de vice, já que o mesmo estaria disposto a concorrer a uma vaga de vereador.

“Porque será que os prefeitos antes de ganhar dizem aos vices que eles são importantes, que vão governar junto e quando ganhar que sente todo o poderia da caneta não cumpre com nada?”, questionou Iran para dizer que Vital é ingrato com quem ajudou a lhe eleger.

O vice-prefeito ao ser questionado sobre perseguições ocorridas nas gestões da cidade, chegou a defender a ex-prefeita Wilma Maranhão, de quem também foi vice e afirmou que na atual gestão a perseguição é escancarada e feita pelo próprio prefeito. “Na gestão passada tinha umas figuras que fazia o meio de campo, levavam intriga pra prefeita, mas agora não a perseguição é feita pelo próprio prefeito”, disse ao tempo que avisou: “mas comigo se bater, leva”.

Iran afirmou que não tem raiva pessoal de Vital, mas que como político o prefeito de Araruna deixa a desejar, o que impossibilita a sua aliança com o edil.

Sobre o futuro político, Iram garantiu que nesta eleição vai apoiar seus candidatos junto com três vereadores e muitos suplentes e deixou entre linhas que ainda sonha em ser prefeito de Araruna.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários