Em Sapé: Elton Serafim reafirma apoio a Gervásio Maia para Federal e declara apoio a Wiviane Paiva para Estadual

Publicado em quinta-feira, agosto 9, 2018 · Comentar 


O vereador do município de Sapé, Elton Serafim (PDT), reafirmou nesta quarta-feira (08), que acompanhará o deputado Gervásio Maia (PSB) para Câmara Federal, por uma questão de gratidão, coerência e apoio ao município na área da Educação, a exemplo, da destinação de recursos para a climatização da Escola Luiz Ignácio Ribeiro Coutinho, maior colégio do município. “Gervásio é um amigo, um homem de trabalho. Portanto, eu e os amigos iremos nos dedicar em sua campanha na cidade de Sapé”. afirmou o parlamentar.

Quanto a eleição para deputado estadual, o vereador Elton Serafim, priorizou o nome da terra, a primeira-dama de Sapé, Wiviane Paiva. “Sapé tem a oportunidade, através de Wiviane, ter uma candidatura que não seja apenas a mais votada do município, mas que tem chances claras de vitória nestas eleições”, prevê o vereador. E disse também que considera essa conjuntura importante para o trabalho que desenvolve em prol do nome Gervásio Maia em Sapé.

A candidata Wiviane Paiva também é ex-secretária de Promoção Social, onde desenvolveu um ótimo trabalho, reconhecido por toda a população sapeense. Elton Serafim disse ainda que “Wiviane Paiva na Assembleia representará o avanço que Sapé e região precisam”.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários