Neymar ofende jornalista após pergunta sobre festa: ‘Fiz com a sua mãe’

Publicado em domingo, julho 29, 2018 · Comentar 


Vivendo um dos momentos mais complicados da sua carreira, Neymar e seu staff parecem apresentar muitas dificuldades para administrar a relação com a imprensa. De acordo com Juca Kfouri, colunista da Folha de S. Paulo, o pai do jogador teve um comportamento agressivo com a jornalista Camila Mattoso, do mesmo veículo.

A repórter foi investir a informação de que familiares de jogadores da Seleção reclamaram com Edu Gaspar (coordenador técnico da CBF) que o pai de Neymar, único familiar de jogador hospedado no mesmo hotel da em Sochi, teria feito uma festa depois do jogo do Brasil contra a Suíça, que terminou empatado em 1 a 1.

Camila teria entrado em contato com o pai de Neymar para saber a veracidade da informação. Em dado momento, a jornalista informa que estava gravando a conversa.

“A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe”, teria dito de forma agressiva o pai do jogador. Neymar Pai é o principal condutor da carreira do camisa 10 da seleção brasileira.

Da Redação 
Com O Dia Online

Comentários