Radialista ‘detona’ nepotismo do prefeito e gordas assessorias de ex vice-prefeito de Bananeiras na ALPB

Publicado em quinta-feira, julho 19, 2018 · Comentar 


Foto: Reprodução Internet

O radialista Rodrigo Sousa, no Programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira detonou na manhã desta quinta-feira (19) o que chamou de vergonhoso, a prática de nepotismo do Prefeito de Bananeiras Douglas Lucena, que teria sido multado pelo TCE por manter a mãe e o pai do atual vice-prefeito em cargos de confiança em sua gestão.

Mas não foi só o prefeito que entrou na mira de Rodrigo, o ex vice-prefeito, principal opositor de Douglas em Bananeiras, Mateus Bezerra também foi alvo de críticas do radialista.

Segundo Rodrigo Sousa, o ex vice-prefeito recebe a bagatela de R$ 12 mil de uma assessoria no Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, além dele, a irmã também teria assessoria na Assembleia, esta no Gabinete do Deputado Tião Gomes, no valor de R$ 10 mil.

“Eu gostaria de ver um debate entre eles, Mateus acusando Douglas de nepotismo e Douglas acusando Mateus de receber gordo salario da assembléia”, disse em tom irônico  o companheiro de bancada de Rodrigo, o também radialista Djanilson Silva.

Rodrigo retrucou: “É um circo, aliás, eu vou respeitar o circo”, disse.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários