Estudantes de escola de Guarabira furtam moto de professor e são presos em flagrante

Publicado em quarta-feira, julho 18, 2018 · Comentar 


Dois estudantes da Escola Estadual José Soares de Carvalho, em Guarabira, foram presos na manhã desta quarta-feira (18), suspeitos de furtar uma motocicleta pertencente a um professor. O veículo estava estacionamento do estabelecimento de ensino quando foi levada pelos elementos.

A informação do furto da moto foi levada ao conhecimento da polícia ontem (17). De acordo com o professor, ele chegou para trabalhar, estacionou a moto e quando encerrou expediente e se preparava para voltar para casa, a moto não se encontrava mais no local. Em conversa com os policiais, apresentou algumas pistas dos suspeitos e a partir dali começaram as investigações.

De posse de informações, os investigadores amanheceram o dia numa residência no bairro da Primavera e localizou a moto, objeto do crime de furto. Na residência, o homem revelou que teria guardado o veículo a pedido de um estudante da escola, que é seu amigo. Depois de mais diligências, os policiais chegaram até os autores, que confessaram ter furtado a moto do próprio professor.

A moto foi recolhida até a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao dono. Os envolvidos prestaram esclarecimentos à autoridade policial. O homem que estava com a moto em casa foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado e liberado. Os autores do crime foram presos em flagrante por furto qualificado e encaminhados ao Presídio Vicente Claudino.

Da Redação 
Com Portal 25Horas

Comentários