Oportunidade: Seis municípios do brejo farão concurso ainda este ano; veja quais

Publicado em sábado, julho 14, 2018 · Comentar 


O prefeito Zenóbio Toscano se reuniu na manhã desta quinta-feira (12) com a presidente da Comissão Permanente de Concurso da UEPB (CPCON) Ana Alice Sobreira e os prefeitos Denilson Freitas (Pirpirituba), Douglas Lucena (Bananeiras), Petrônio de Freitas (Serraria), Kayser Rocha (Solânea), Renata Christinne (Belém) e Joyce Renally (Duas Estradas).

A reunião, realizada na Câmara Municipal, teve como pauta os próximos passos para abertura de concurso público em conjunto entre os municípios acima citados. O vice Marcus Diôgo, a presidente da Câmara Neide de Teotônio e os secretários da Administração Municipal de Guarabira também marcaram presença.

Conforme acertado entre os gestores, a data para a aplicação da prova escrita será realizada nos municípios envolvidos em uma data única, tal como o valor da inscrição que será igualitário. Nos próximos dias, Zenóbio e os demais prefeitos deverão ir a Campina Grande para assinar junto a UEPB o contrato para a realização do concurso público.

O prefeito de Guarabira adiantou que o concurso será realizado após as eleições presidenciais de 2018. Vale lembrar que a parceria entre a Prefeitura de Guarabira e a UEPB, através da CPCON é marcada pela total lisura e idoneidade constatada nos concursos anteriores.

Da Redação
Com Bananeiras Online

Comentários