“Quem ouve mais, acerta mais”, diz Lucélio em Pilões ao receber apoio da ex-prefeita

Publicado em sexta-feira, julho 13, 2018 · Comentar 


Depois de firmar aliança com o PHS, oitavo partido a integrar a sua base de apoio, Lucélio Cartaxo visitou os municípios de Pilões e Cuitegi na noite desta quinta-feira (12). Recebido com entusiasmo pela população e por lideranças políticas, Cartaxo defendeu “uma nova forma de fazer política”, com calor humano e mais próxima dos paraibanos. “Todo mundo faz coisas certas, mas quem ouve mais acerta mais”, comentou.

Lucélio avaliou também o apoio de novos partidos anunciados nos últimos dias. “Este é um projeto que tem propósito e tem propostas. E os apoios só fazem crescer, reforçando a nossa caminhada. É com coragem, compromisso e respeito que se pode mudar o rumo da história”, disse.

Em Pilões, Cartaxo foi recebido pela ex-prefeita da cidade, Adriana Andrade, e o seu esposo, Lenilton, e seguiu pela rota Caminhos do Frio com o pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, a deputada estadual, Camila Toscano, e os vereadores Marivaldo Guedes, Edilson Mendes, Bastinho da Farmácia e Mateus, além do ex-prefeito Hermes Castro.

Antes de visitar Pilões, Lucélio Cartaxo visitou a cidade de Cuitegi, recebido pela população da cidade e lideranças da oposição, entre eles o líder da oposição, Geraldo Serafim, o presidente da Câmara dos Vereadores, Raul, e os vereadores Vivaldo, Biu do Canudo e Cícero da Verdura, além das lideranças de oposição Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato, Luan Azeredo e os vereadores Beto de Nega e Nen Taxista.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários