Seis são detidos em Guarabira após assaltarem loja de celular e ótica em Sertãozinho, no brejo

Publicado em quinta-feira, julho 12, 2018 · Comentar 


Um grupo formado por seis pessoas foi detido na tarde desta quarta-feira (11), depois de realizar um arrastão em duas lojas no centro comercial da cidade de Sertãozinho, na Paraíba. Uma mulher e cinco homens foram presos após perseguição policial na rodovia que liga Pirpirituba a Guarabira. Por pouco eles capotaram o veículo em uma curva nas imediações do Engenho Maribondo.

Segundo informações da Polícia Militar, todos são moradores da cidade de Alagoinha. Eles usaram um carro na ação criminosa. “Os assaltantes foram até a loja de celular onde renderam o dono e subtraíram vários objetos. Em seguida foram até a ótica, renderam uma funcionária e uma cliente e fugiram levando objetos e dinheiro,” frisou o Sargento.

Os detidos foram identificados como sendo; José Tarcísio Felismino Félix, Thiago Moreira da Silva, Jafé Lourenço dos Santos, Luiz Fernando Isidro da Silva, Valdeir Alexandre dos Santos (motorista do alternativo) e Jardilene da Silva Santos. Com eles a polícia conseguiu recuperar todo o material levado dos dois estabelecimentos; 34 celulares e 99 óculos de várias marcas e modelos, 01 (um) Notebook, 02 (dois) relógios de pulso, capas de celulares, bonés, certa quantia em dinheiro, entre outros produtos.

Um revólver calibre 22 foi apreendido com uma munição intacta. A arma usada no crime foi encontrada no porta-malas do veículo. O trabalho foi em conjunto com um policial civil que passava pelo local, percebeu a atitude estranha do grupo, foi informado por uma das vítimas e deu início a perseguição pedindo apoio de outras viaturas do 4º BPM. Todos os procedimentos foram realizados na 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Guarabira com o Delegado plantonista.

Da Redação 
Com Portal Mídia.net

Comentários