segunda, 24 de setembro de 2018
SIGA-NOS

PF faz operação de reintegração de posse em condomínio do Governo Federal em JP



Publicado em quinta-feira, julho 12, 2018 · Comentar 

Os policiais federais amanheceram nas ruas da Paraíba. Uma nova operação de reintegração de posse, deflagrada PF, está acontecendo desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), no Condomínio Residencial Vista Verde, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

A Polícia Federal trabalha com o apoio da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

O condomínio é uma obra do Governo Federal e foi invadido antes da conclusão das obras há cerca de um ano. De acordo com os moradores, a equipe de policiais chegou no local por volta das 5h.

No mês de março, cerca de cinquenta pessoas realizaram um protesto em frente ao Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, pela suspensão da reintegração de posse de 250 famílias do residencial Vista Verde, no Bairro das Indústrias.

Na época, a Secretaria Municipal de Habitação (Semhab) informou que a a obra do Residencial Vida Verde é promovida pela Caixa Econômica Federal (CEF) e ela foi a solicitante da reintegração de posse, concedida pela Justiça Federal. “A PMJP tem dialogado com os ocupantes do imóvel, sendo algumas famílias encaminhadas para o programa habitacional liderado pela Prefeitura”, informou em nota no dia 1º de março

Da Redação 
Com Pbagora

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48