PT de Lagoa de Dentro anuncia apoio a Cartaxo e direção estadual anuncia punição

Publicado em quarta-feira, julho 11, 2018 · Comentar 


Os dirigentes do PT da cidade de Lagoa de Dentro anunciaram apoio a pré-candidatura de Lúcelio Cartaxo ao Governo da Paraíba.

A reação da direção estadual do Partido dos Trabalhadores foi imediata. Em contato com o portal Wscom, Jackson Macedo, revelou nesta quarta-feira (11), que sequer  existe diretório constituído em Lagoa de Dentro, já que as eleições não foram realizadas e que a direção estadual não irá tolerar dissidências.

“Lagoa de Dentro não tem PT constituído, é mentira. Não existe PT em Lagoa de Dentro. Eles não realizaram o processo de eleições diretas do ano passado e por isso que o PT lá não está constituído”, revelou.

Macedo ainda comentou que o apoio a Lucélio foi feito por alguns filiados a legenda, que devem ser punidos por ‘fazerem campanha’ a um adversário político do partido no Estado.

“São alguns filiados do PT , e é aquilo que viemos fazendo, é estatuto: fazer campanha para candidatos que não são apoiados pelo PT você está passível de punição de acordo com o estatuto partidário”, destacou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários