Paulo Maia lidera primeira pesquisa de 2018 para as eleições da OAB/PB

Publicado em quarta-feira, julho 11, 2018 · Comentar 


Faltando pouco mais de 4 meses para as eleições da OAB-PB, os números da primeira pesquisa  de 2018 de intenção de voto para Presidente da Instituição, realizada pelo Instituto de Pesquisa Datavox, revelam que a grande maioria da advocacia paraibana quer a reeleição do atual presidente Paulo Maia.

Confira os números da pesquisa estimulada:

Com Inclusão dos indecisos, brancos e nulos

Paulo Maia – 64,8%

Carlos Fábio – 4,0%

Sheyner Asfora – 3,5%

Indecisos – 22,7%

Branco/Nulo – 5%

Com a inclusão apenas dos Votos Válidos

Paulo Maia – 89,6%

Carlos Fábio – 5,6%

Sheyner Asfora – 4,8%

A pesquisa Datavox também avaliou a atual gestão da OAB Paraíba. Em todas as regiões do estado e segmentos da advocacia paraibana a aprovação de Paulo Maia foi acima dos 75%, chegando a 92,2% entre os advogados até 30 anos de idade.

Avaliação da Gestão – OAB Paraíba – Geral

Aprova – 78,1%

Desaprova – 9,6%

NS/NR – 12,3%

O Instituto Datavox ouviu 400 advogados e advogadas em todo estado da Paraíba de 20 a 21 de junho. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Instituto Datavox

Há mais de sete anos no mercado, o Instituto DATAVOX figura hoje como um dos institutos de pesquisa de maior credibilidade no Norte-Nordeste. Surgiu com a finalidade de desenvolver e fornecer estudos customizados, com trabalhos de qualidade e precisão; transformando dados em informações úteis e seguras. Com serviços prestados para governadores, senadores, deputados, prefeitos, OAB e diversas instituições públicas, a Datavox tem um conjunto de conhecimentos práticos capaz de fazer a diferença nas estratégias e decisões da classe política.

Da Redação 
Com Wscom

Comentários