Violência na PB: Dois são assassinados, um ferido no Vale do Piancó e um é morto no Litoral Norte

Publicado em terça-feira, julho 10, 2018 · Comentar 


Três assassinatos na noite desta segunda-feira (09) foram registrados no interior do estado. Um ocorreu no Litoral Norte e outros no Vale do Piancó.

Em Conceição, dois homens foram assassinados a tiros. O fato aconteceu por volta das 23 horas, em uma rua projetada, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Sendo as vitimas o conceiçõense Juciele Soares Ribeiro, casado e motorista, 36 anos, residente em Pedra Branca onde trabalhava, e Manuel Ricardo de Oliveira, separado e eletricista, residente em Conceição, 38 anos de idade, e também como vitima uma mulher identificada apenas por Elicleide Marques, os dois homens faleceram  no local, já a mulher foi  socorrida pela PM chegou antes do SAMU chegar ao local. A mulher foi socorrida para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, não tendo a mesma maiores riscos de vida.

Segundo informações da PM os executores saiu provavelmente de um matagal próximo já atirando nas vítimas, no momento do ocorrido encontravam-se no local 4 pessoas.

Em Marcação, Litoral Norte, um homem foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na Aldeia Três Rios.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada pelo apelido de ‘Rabo Fino’ estava bebendo em um bar da cidade quando dois homens em uma motocicleta chegaram e o garupa desceu da moto e atirou contra o homem.

A PM disse que o homem foi atingido por vários tiros e morreu na hora.  A Polícia Civil ainda não sabia o que teria motivado o crime até a publicação da reportagem.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários