Mulher morre após cair da moto e ser atropelada por carro dirigido pelo marido, na PB

Publicado em segunda-feira, julho 9, 2018 · Comentar 


Uma mulher identificada como Ivanice Alcântara morreu e outra ficou ferida depois que a moto em que estavam foi atingida por um carro no município de Cubati, próximo a cidade de Campina Grande, neste domingo (8). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro era marido de Ivanice.

As mulheres que seguiam na moto eram mãe e filha. O carro, onde estava o marido da mulher que morreu, acabou batendo na moto e atropelando as vítimas. Uma das mulheres morreu ainda no local. A polícia não informou se o atropelamento aconteceu de forma intencional. Maria de Fátima Alcântara dos Santos ficou ferida e recebeu alta.

O homem ainda desceu do carro e tentou prestar socorro. No entanto, o moradores acharam que ele tinha provocado o acidente e tentaram a agredi-lo Para não ser linchado, ele fugiu. A polícia ainda não conseguiu localizar o motorista.

A mulher ferida, mãe da vítima, foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (9).

Com G1

Comentários