Vereador de Sapé Johni Rocha é convidado para coordenar a campanha de Maranhão na região da 4ª Zona Eleitoral

Publicado em domingo, julho 8, 2018 · Comentar 


O

Senador José Maranhão (MDB), pré candidato a Governador da Paraíba, tem se articulado e partido a frente na corrida, para o Governo do Estado. Maranhão que tem recebido, apoios de políticos e lideranças de todos os partidos, inclusive dos que já anunciaram disposição de concorrer ao mesmo cargo que ele.

A última movimentação, foi o convite feito ao Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Vereador Johni Rocha (PSDB), para coordenar a sua campanha na 4° Zona Eleitoral do Estado, que compreende os municípios de: Sapé, Mari, Sobrado e Riachão do Poço, além dos municípios vizinhos. Johni foi um dos primeiros políticos do estado, a declarar apoio a Maranhão, e tem a sua esposa, Priscilla Moura Rocha, no comando do MDB de Sapé. O casal, dispõe ainda de uma amizade especial com o José Maranhão e seus familiares.

“O convite, partiu por parte de Maranhão, que é nosso pré candidato a Governador, e sem dúvidas, nos deixou muito feliz, pois reconheço em Maranhão, a maior liderança política do estado e o político que mais fez pela Paraíba, além de ser o mais competente e experiente para trazer ó desenvolvimento ao nosso povo.” Comentou Johni Rocha.
O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, foi o condutor do processo que trouxe a Maranhão o apoio de Helinho, que disputou a última eleição municipal para Prefeito de Cuite de Mamanguape, além do apoio de boa parte dos parlamentares do município de Sapé.

“Iremos continuar nos dedicando a essa caminhada de Maranhão ao Governo da Paraíba, e iremos construir um diálogo sincero, com os Prefeitos, Vereadores e lideranças da nossa região, que com certeza, resultará em apoios, a esse projeto, que já não pertence mais um partido, mas ao povo do nosso estado “. Concluiu Johni Rocha.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários