quinta, 13 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

João Azevêdo minimiza apoio do PR a Maranhão: “não se perde o que não se tem”



Publicado em sábado, julho 7, 2018 · Comentar 

Indeciso entre o apoio ao pré-candidato João Azevêdo (PSB) ou o senador e pré-candidato José Maranhão (MDB), o PR chegou a um veredito que foi comunicado nesta sexta-feira (06), durante a festa de São Pedro fora de época do município de Condado, Sertão do Estado.

A decisão de optar pela aliança com a oposição, se unindo a Maranhão e ainda indicando um nome para a vaga de vice na majoritária, não pareceu abalar o governista, João Azevêdo.

O pré-candidato afirmou que não recebeu nenhum contato oficial do PR e que ficou sabendo pela imprensa, neste sábado. João ressaltou a autonomia que cada partido tem para decidir seus caminhos e apontou que respeita a resolução do PR. Quanto ao PSB, João afirmou que o partido vai continuar construindo o projeto.

Além disso, ele afirmou que o partido não estava no projeto socialista e por isso não faria falta. “Você não perde o que você não tem”, disse, destacando que houveram conversas para analisar a possibilidade de estarem juntos, porém que o partido não chegou a fazer parte da aliança.

Na tarde deste sábado João Azevêdo participa de uma reunião em Campina Grande, e a noite marcará presença no Maior São João do Mundo.

Da Redação
Com informações do Blog do Gordinho

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48