Lucélio Cartaxo condena especulações sobre possível desistência: “só demonstra o medo de nós”

Publicado em quinta-feira, junho 28, 2018 · Comentar 


O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), esteve na manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, onde concedeu uma entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM apresentado pelos comunicadores Marcos Sales e Emerson Aluízio.

Lucélio  respondeu a questionamentos da produção e dos ouvintes, onde na oportunidade condenou as especulações lançadas por um ouvinte de que ele – Lucélio – poderia desistir de sua candidatura mais na frente para dar apoio ao Senador José Maranhão.

“A sua fala só demonstra o medo de nós, o medo que seu agrupamento político, capitaneado pelo governo do estado, tem de nossa pré-candidatura”, disse.

Cartaxo disse que seu projeto político está consolidado e que a cada dia vem ganhando mais força, como o apoio que recebeu na noite da quarta-feira (27) da Prefeita de Fagundes do MDB.

Estiveram acompanhando a entrevista de Lucélio Cartaxo, o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano e a Deputada Camila, o ex-prefeito de Caldas Brandão, João Batista e o ex vice Djalminha, o vice-prefeito de Sapé, Edson Figueiredo e lideranças políticas sapeense, a vereadora de Sobrado Carol Melo e sua irmão Raquel Melo, a vice-prefeita de Mari, Karina e o esposo Sérgio Melo, os vereadores Betinho Baltazar e Marilene Rufino, além de lideranças políticas locais.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários