Veja o que abre e o que fecha na Capital durante o jogo entre Brasil e Sérvia

Publicado em quarta-feira, junho 27, 2018 · Comentar 


Nesta quarta-feira (27), às 15h, acontece o jogo do Brasil contra a Sérvia pela terceira rodada do Grupo E na Copa do Mundo. O placar desta disputa pode decidir a permanência da seleção brasileira na competição.

Muita gente vai sair mais cedo do trabalho para acompanhar o time de Tite de casa ou com os amigos. Por isso, muitos estabelecimentos terão o horário de funcionamento alterado.

Confira abaixo:
Bancos

As agências bancárias vão abrir das 9h às 13h, especialmente neste dia 27 de junho.

Shoppings

O Manaíra e o Mangabeira Shopping vão ter horários de funcionamento semelhantes. Nesta quarta-feira (27), ambos vão abrir normalmente (das 10h às 22h), para que os pessoenses possam acompanhar o jogo da Seleção Brasileira nos telões que serão disponibilizados.

O Tambiá Shopping, na região central de João Pessoa, também vai funcionar normalmente nesta quarta-feira (27).

Em Manaíra, o Mag Shopping funciona a partir das 12h e segue até às 22h.

Trens urbanos

De acordo com a CBTU, os trens urbanos que funcionam na Grande João Pessoa vão circular em horário especial nesta quarta-feira (27). De acordo com a Coordenadoria de Operações, os trens funcionam normalmente das 4h30 às 14h54. Após esse horário, as viagens são suspensas voltando apenas na quinta-feira (28).

Repartições Municipais

As repartições municipais de João Pessoa funcionam até às 13h desta quarta-feira (27). Ficam foram da lista os serviços essenciais de saúde, como as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tribunal de Justiça da Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba e as demais unidades do Poder Judiciário estadual funcionarão das 7h às 14h nesta quarta-feira (27).

Da redação com informações do Portal T5

Comentários