Rota Cultural Caminhos do Frio divulga sua programação nesta quinta-feira em João Pessoa

Publicado em terça-feira, junho 26, 2018 · Comentar 


O Fórum de Turismo do Brejo Paraibano divulga a programação da tão aguardada Rota Cultural Caminhos do Frio nesta quinta-feira (28), no Auditório da PBTUR em João Pessoa. Composta por 9 (nove) municípios, Bananeiras, Pilões, Solânea, Areia, Alagoa Grande, Remigio, Matinhas, Serraria e Alagoa Nova o evento une cultura e arte para a população oferecendo oficinas, shows e apresentações culturais.

O projeto que teve início em 2005 na cidade de Bananeiras é promovido pelo Fórum de Turismo e consolida-se a cada ano fortalecendo a Rota Cultural que tem inicio dia 02 de julho na cidade de Areia e encerra no dia 02 de setembro em Alagoa Grande.

Para o Presidente do Fórum de Turismo, Sergerson Silvestre o evento tem sua importância na congregação da riqueza cultural que o projeto traz para os municípios participantes, “um evento rico em oficinas e atividades culturais que protagonizam uma semana cheia de atividades no município”.

O Evento movimenta o cenário cultural das cidades envolvidas e tem no SEBRAE e no Governo do Estado os seus principais parceiros. Com atrações populares, festival gastronômico, turismo de aventura e cultural sendo um forte ponto para o turismo e a geração de emprego e renda fortalecendo a economia local.

Veja as cidades e datas:
02 a 08 de Julho – Areia
09 a 15 de Julho – Pilões
15 a 22 de Julho – Matinhas
23 a 29 de Julho – Solãnea
30 a 05 de Agosto – Serraria
06 a 12 de Agosto – Bananeiras
13 a 19 de Agosto – Remígio
20 a 26 de Agosto – Alagoa Nova
27 a 02 de Setembro – Alagoa Grande

Da Redação
Com Ascom/Fórum de Turismo

Comentários